Quem somos

807dbae5-7df6-4dd0-9f14-e7f11274ad2c.jpg

Formado em Odontologia no ano de 1999, o Dr. Lucio Safira (sócio fundador da Clínica SAFIRA – Reabilitação Orofacial) partiu para uma vida repleta de desafios, incertezas e muito trabalho, mas marcada por histórias, vitórias e conquistas permeadas de relações pessoais e profissionais.  

Idealizada por Dr. Lucio Safira no ano de 2002 sob o nome Oral  Face,  a vida empreendedora desse profissional se inicia com o sentimento de apresentar à sociedade baiana uma odontologia com prática clínica baseada em evidências científicas e assim, ávido por aprender e replicar o seu conhecimento especializa-se em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial no ano de 2004, ingressando na carreira acadêmica logo após a conclusão do seu mestrado em Odontologia no ano de 2006. 

A vida acadêmica lhe proporcionou muito mais do que uma vida profissional e no ano de 2006 o Dr.Lúcio Safira conhece a sua companheira, para toda uma vida, Dra.  Cecília Safira que nesta época era uma estudante obstinada de odontologia.

Formada em odontologia no ano de 2007 e pós graduada no ano de 2009 os dois casam-se e dão início ao projeto profissional da Safira Odontologia no ano de 2010.

Inquietos e na busca constante de evolução, mergulham juntos na carreira acadêmica. O Dr. Lucio Safira conclui seu doutorado em Implantodontia e a Dra. Cecília Safira o mestrado em prótese dentária passando a lecionar juntos em cursos de graduação e pós-graduação em odontologia na cidade de Salvador.

Porém, para este sonho se tornar uma realidade duradoura contam com o apoio incondicional de amigos de profissão, funcionários e pacientes, todos especiais e responsáveis por cada “pedaçinho” dessa sólida história.

Hoje a clínica Safira Reabilitação Orofacial, oferece uma odontologia humanizada e atual com estrutura diferenciada e alta tecnologia, alicerçada em conhecimento científico assegurado por sua equipe de especialistas, mestres e doutores nas diversas áreas da odontologia.

O tempo e as relações sólidas construídas entre os pacientes e a clínica transformaram dores e expectativas em sorrisos ao longo desses 20 anos de prestação de serviço humanizado, comprometido e responsável.